segunda-feira, 30 de março de 2015

Banderó é destaque na abertura dos playoffs da Serie A2 na Itália

Jogando diante de sua torcida, o Caffè Aiello Corigliano, de Felipe Banderó começou com o pé direito os playoffs da série A2 do Campeonato Italiano. Tendo o Cassa Rurale Cantù como adversário das quartas de final, a equipe do brasileiro foi muito bem e aplicou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 28/26 e 25/21, abrindo 1 a 0 na serie melhor de três jogos.

“Tivemos uma noite esplêndida, e vitória importante para a confiança do grupo. Sabemos as qualidades da nossa equipe e conseguimos colocar em quadra e jogar como um grupo (...) Subimos o primeiro degrau de uma escada. Semana que vem teremos mais um jogo difícil, agora na casa do adversário. Conhecemos nossos limites, mas no playoff é algo que não podemos pensar”, analisou Felipe Banderó, que foi o maior pontuador da partida com 18 acertos.

Ainda pelas quartas de final todos os times que atuaram em casa venceram. O Ortona fez 3 sets a 1 sobre o Reggio Emilia; o Potenza Picena derrotou o Vibo Valentia por 3 sets a 0 e o Sora aplicou também 3 sets a 0 no Matera. Os próximos jogos ocorrem no dia 5 de abril, com o mando de quadra invertido.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário