terça-feira, 17 de março de 2015

Banderó conquista importante vitória rumo aos playoffs da Serie A2 italiana

A disputa do Campeonato Italiano da Serie A2 teve sua penúltima rodada da fase classificatória realizada no último final de semana. No caso do Caffè Aiello Corigliano, do brasileiro Felipe Banderó, o resultado foi uma importante vitória por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 25/13, contra o Aurispa Alessano.

“Conquistamos uma excelente vitória, e os três pontos após disputar um bom jogo. Apesar do adversário ser o último na classificação, apresentamos um bom ritmo de jogo, sendo muito importante para a conquistar a confiança do grupo”, explicou o oposto brasileiro, autor de 17 pontos no confronto.

A última rodada será decisiva para o objetivo do Caffè Aiello na temporada, e será disputada fora de casa no próximo domingo contra o Vibo Valentia. Atualmente, a equipe de Felipe Banderó aparece na quarta posição, com 38 pontos, porém tem a posição ameaçada pelo Cassa Rerale Cantu, que tem também 38 pontos. A liderança é do Sieco Service Ortona, com 50 pontos ganhos.

“Jogaremos o máximo para obter a vitória, e conquistar o direito de disputar o primeiro jogo do playoff em casa. O grupo está crescendo em um momento muito importante (...) Temos o mesmo número de pontos que o Cantu, então, teremos um jogo importantíssimo, teremos que dar o nosso melhor em quadra”, disse Banderó.

foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário