segunda-feira, 9 de março de 2015

Após serie de derrotas, Banderó auxilia Caffè Aiello Corigliano a vencer

O momento é de mudança no Caffè Aiello Corigliano, de Felipe Banderó na disputa da série A2 do Campeonato Italiano. Após série de derrotas, a equipe do brasileiro disputou a rodada do último final de semana sob o comando do auxiliar técnico Tony Bove, que assumiu provisoriamente o time após a demissão do técnico Daniele Ricci. O resultado foi o reencontro com a vitória, ao vencer o Assicurazioni Tuscania por 3 sets a 0, parciais de 27/25, 25/17 e 25/21.

"Foi uma semana difícil para nós, mandaram o técnico embora após a derrota na rodada anterior, e tivemos uma semana de muitas novidades. Tipo de treino e ritmo diferentes. Fizemos bons treinos, muito intensos com novidades táticas e técnicas. O resultado foi positivo, pois ganhamos em um jogo muito equilibrado, onde precisávamos vencer”, explicou o oposto brasileiro.

Após a conquista do objetivo inicial, Banderó acredita que o caminho a ser percorrido ainda é longo. Restam apenas duas rodadas antes do início dos playoffs, e a expectativa é conquistar o máximo de pontos possíveis para obter a melhor classificação. Atualmente, o Caffè Aiello Corigliano está em quinto lugar, com 35 pontos, atrás de Cassa Rurale Cantù (36 pontos), Potenza Picena (42 pontos), Globo Banca Popolare Sora (47 pontos) e Sieco Service Ortona (47 pontos).

foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário