domingo, 15 de fevereiro de 2015

Voleisul/Paquetá Esportes quer jogadores comprometidos durante o Carnaval

Faltando duas partidas para o final da fase classificatória da Superliga 2014/2015, a comissão técnica da Voleisul/Paquetá Esportes conta com todos os atletas do elenco à disposição, depois de sofrer com as lesões de alguns de seus principais jogadores. Para manter o grupo pronto para as partidas decisivas na luta pela classificação, a folga do elenco durante o carnaval não será apenas de descanso. 

Os atletas treinaram na manhã da última sexta-feira e foram liberados para o feriado. A equipe retoma os trabalhos ainda na terça-feira de carnaval. Mesmo com a folga, no entanto, os jogadores estão levando na bagagem uma lista de orientações da comissão técnica, para que a retomada dos treinos seja em alto nível. 

“Queremos voltar no mesmo ritmo em que estamos, e por isso todos terão algum trabalho específico nesses dias de folga (...) Todos sabem que eles trabalham com o corpo, têm que manter a preparação. Todos receberam um programa de treinos. Quem tiver a possibilidade de ir à academia vai seguir trabalhando, outros receberam um trabalho de corrida. Tudo pensando o local para onde cada um vai”, ressaltou o preparador físico da equipe, Daniel Becker.

“Foi uma temporada difícil para mim. É muito importante estar totalmente recuperado nesse momento decisivo. Ainda temos chances de classificação e poder jogar essas partidas recompensa o tempo parado”, destaca o ponteiro Bruno, que comemorou sua volta após uma lesão no tornozelo direito.

“Falta pouco para que eu alcance o meu melhor. Estou saindo de folga com um cronograma de treinos e espero estar em bom ritmo para as partidas finais. Todos estão dando o máximo nessa reta final”, afirma o ponteiro Hugo, que se recuperou recentemente de uma lesão no joelho direito.

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário