terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

UFJF vence amistosos contra a Unincor/Três Corações

Em preparação para a reta final da fase classificatória da Superliga 2014/2015, a UFJF realizou dois amistosos contra a Unincor/Três Corações, no ginásio da faculdade de educação física, em Juiz de Fora. A equipe do técnico Alessandro Fadul venceu o primeiro duelo por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 25/23 e 25/21, e fez 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 27/25, no segundo, que acabou ainda tendo mais um set, onde os visitantes levaram a melhor por 21/25.

Com a intenção de chegar pela primeira vez aos playoffs, a UFJF aparece atualmente na nona colocação, com 23 pontos e no próximo sábado fará um duelo decisivo diante do Ziober/Maringá, no ginásio Chico Neto. Sem apostando em jovens talentos do Brasil, o time de Juiz de Fora recebeu na última quarta-feira a visita do assistente–técnico da Seleção Brasileira, Rubinho, que comanda o time sub-23.

“Estou aqui para observar jogadores, tanto para a seleção principal, quanto jovens para a seleção sub-23 e alguns jogadores que possam vir a jogar na seleção brasileira B. A gente faz este trabalho em todas as equipes da Superliga: trocar informações, falar um pouco sobre os parâmetros da seleção brasileira, receber informações dos técnicos das equipes. Tem sido muito positivo, sou sempre bem recebido. É muito interessante o que a gente ouve dos técnicos, como observações e informações sobre determinado jogador. E nós passamos questionamentos sobre o que temos acompanhado no Campeonato Mundial e na Liga. É importante discutir isso com todos os técnicos, para que eles possam realizar novos trabalhos, novos estudos”, afirmou Rubinho.

foto: UFJF/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário