sábado, 28 de fevereiro de 2015

(Superliga) Ziober/Maringá encara São José de olho no sexto lugar

Neste sábado, às 21h30min, o Ziober/Maringá encara o São José dos Campos, no ginásio Chico Neto, pela 11ª rodada do returno da Superliga 2014/2015. Atualmente na sexta posição, com 31 pontos, o time paranaense quer a vitória para permanecer na posição para os playoffs, enquanto a equipe do Vale do Paraíba, hoje no 11º lugar, com onze pontos, tenta encerrar sua participação da melhor forma possível.

Depois de vencer a UFJF, em casa, e garantir antecipadamente a vaga nos playoffs, o Ziober/Maringá busca se firmar na sexta posição para fugir de Sada/Cruzeiro e Funvic/Taubaté nas quartas de final. O técnico Horacio Dileo, assim como todos os jogadores, quer o time atento desde o começo da partida, independente do adversário não ter mais chances de classificação.

“Não podemos cair na armadilha de só pelo fato de o São José estar desclassificado, vem aqui para passear. Será o último jogo deles na Superliga e vão querer se despedir com vitória, sem contar que tem toda a questão de renovar o contrato ou buscar um novo time, então temos que entrar em quadra com muita atenção e darmos o nosso melhor para buscar mais uma vitória”, declarou o ponteiro Diogo.

No São José dos Campos, a partida no Paraná será a última de uma campanha bem abaixo do esperado. A troca de comando logo no início da competição, com a saída de Reinaldo Bacilieri e a entrada de Alexandre Rivetti mostrou que o trabalho ia mudar de rumo. Além disso, em meio a temporada, alguns jogadores importantes foram dispensados como o central Rodolpho, o que só confirmou os problemas extra-quadra do time do Vale do Paraíba.

Equipes:

Ziober/Maringá: Ricardinho, Rivaldo, Mudo, Bomba, Diogo, Renato e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Horacio Dileo

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Everton, Moises, Bob, Kaio e Matheus (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

foto: Ziober/Maringá/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário