domingo, 8 de fevereiro de 2015

(Superliga) UFJF confirma bom momento e derrota São José dos Campos

Pela 9ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, a UFJF venceu o São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 16/25 e 23/25, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 23 pontos e segue na nona colocação, brigando por vaga nos playoffs. Já a equipe do Vale do Paraíba parou nos dez pontos e continua no 11º lugar, sem mais pretensões na competição.

O primeiro set iniciou com a UFJF não querendo saber de estar jogando longe de casa. Na primeira parada técnica: 8 a 4 para os mineiros, que mantiveram a vantagem para a segunda parada obrigatória: 16 a 12. No final, São José dos Campos parecia sem forças para reagir e os visitantes não tiveram problemas para vencer por 25 a 20. No segundo set, Bergamo e Sergio foram muito bem no ataque, sendo que a equipe de Juiz de Fora chegou a fazer 8 a 1. No final, São José dos Campos, que errava demais, perdeu por 25 a 16. Na terceira parcial, os donos da casa conseguiram reagir, mas sempre estiveram atrás no placar e acabaram perdendo por 25 a 23.

“Imprimimos um ritmo de jogo forte do início ao fim. Sacamos muito bem, o que dificultou a saída de jogo por parte de São José e facilitou as nossas ações defensivas – nosso bloqueio e nossa defesa. O grupo todo está de parabéns, em especial o Gelli, que teve que entrar em uma situação complicada, já que o Rodrigo estava passando muito mal. O Gelli jogou muito bem e ajudou extremamente a equipe a conquistar a vitória”, disse o treinador Alessandro Fadul.

No dia 21 de fevereiro, a UFJF volta a quadra, às 18h30min, para enfrentar o Ziober/Maringá, no ginásio Chico Neto. No mesmo dia, às 18h, o São José dos Campos visita o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina.

Equipes:

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Everton, Maicon, Bob, Kaio e Matheus (líbero)
entraram: Mota, Moises, Alison, Pedro e Rodrigo
Técnico: Alexandre Rivetti

UFJF: Iallisson, Sérgio, Victor Hugo, Manius, Bergamo, Rodrigo e Fábio Paes (líbero)
entraram: Gelli, Tarcísio e Batagim
Técnico: Alessandro Fadul
  
foto: São José dos Campos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário