sábado, 7 de fevereiro de 2015

(Superliga) Precisando vencer, Voleisul/Paquetá Esportes encara São Bernardo

Pela 9ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, o Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o São Bernardo, neste sábado, às 19h, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Ocupando a décima colocação com 19 pontos, o time gaúcho precisa da vitória se ainda quiser sonhar com uma vaga nos playoffs. Já a equipe do ABC paulista, hoje na lanterna, com cinco pontos, só pensa e marcar pontos.

Vencer, vencer ou vencer é assim que todos pensam no Voleisul/Paquetá Esportes na partida contra o São Bernardo. Com três derrotas seguidas, inclusive para a UFJF, o que lhe custo a nona posição, o time gaúcho precisa conquistar três pontos e ainda torcer por alguns tropeços dos adversários na rodada. A boa notícia foi a volta do ponteiro Hugo na rodada anterior.

“Sabemos que não dependemos apenas das nossas forças, mas em uma rodada tudo pode mudar. Um vitória nossa jogando em casa, combinada com um resultado paralelo, pode nos colocar de vez no bolo da luta pela classificação. Vencer também aumenta o moral da equipe para as últimas rodadas”, avaliou o treinador Paulo Roese.

No São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti vem observando certa evolução na equipe nas últimas rodadas, porém os resultados não estão vieram. Contra os gaúchos, o retrospecto é bom, já que na partida do turno, a equipe do ABC paulista venceu no tie-break dentro do ginásio Adib Moyses Dib. O ponteiro André Santos quem se destaca na equipe laranja.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafa Almeida, Satiro, Japa, Robinho, Hugo, Leandrão e Rafinha (líbero)
Técnico: Paulo Roese

São Bernardo: Caio, Poti, Leoni, André Santos, Igor, Nicolas e Mendel (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti

foto: Daniel Nunes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário