sábado, 21 de fevereiro de 2015

(Superliga) Na busca por melhor colocação, Sesi-SP pega São José

Pela 10ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, o Sesi-SP recebe o São José dos Campos, neste sábado, às 18h, no ginásio da Vila Leopoldina. Atualmente na quarta colocação, com 40 pontos, a equipe paulistana quer a vitória para subir na tabela e quem sabe ficar com o segundo lugar na fase classificatória. Já o time do Vale do Paraíba, que está no 11º lugar, com dez pontos, não tem mais chances de chegar aos playoffs.

Após a pausa do carnaval, o objetivo de todos no Sesi-SP é ir bem nos dois confrontos restantes (contra São José dos Campos e no dia 28 contra o Sada/Cruzeiro) para chegar embalado a fase seguinte na competição. O técnico Marcos Pacheco trabalha para que a equipe possa seguir com tranquilidade para a fase dos playoffs.

“Os dias de folga foram bons para o descanso da equipe. Além disso, pudemos aproveitar para treinar bem cada fundamento e recuperar alguns atletas que sentiram a maratona de jogos que tivemos (...) O jogo será muito importante não só pela possibilidade de assumir a terceira colocação, mas trará mais força para a equipe seguir para a fase dos playoffs com tranquilidade”, disse o treinador Marcos Pacheco.

Com apenas dois jogos pela frente, ambos fora de casa, o São José dos Campos busca encerrar sua primeira participação na Superliga com dignidade. Depois da pausa para o Carnaval, os atletas voltaram aos treinos na última quinta-feira, utilizando o período para descansar, se recuperando fisicamente.

“Voltamos com os treinamentos na quinta, mas eles estão preparados, com bom desempenho físico apesar do recesso. Certamente vão dar o seu melhor nas últimas partidas”, disse o preparador físico Paulo Saulo

“Nossa intenção é terminar bem a Superliga, fazendo bons jogos fora de casa”, disse o técnico Alexandre Rivetti.

Equipes:

Sesi-SP:
Marcelinho, Rafael, Lucão, Riad, Lucarelli, Maurício Borges e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

São José dos Campos
: Gelinski, Juninho, Everton, Maicon, Bob, Kaio e Matheus (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

foto: Sesi-SP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário