sábado, 21 de fevereiro de 2015

(Superliga) Montes Claros encara Minas Tênis querendo vaga nos playoffs

Pela 10ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, o Montes Claros encara o Minas Tênis Clube, neste sábado, às 19h, no ginásio Tancredo Neves. Ocupando a oitava posição, com 26 pontos, o Pequi Atômico precisa da vitória para seguir na zona de classificação para os playoffs, enquanto o time de Belo Horizonte, que está no quinto lugar, com 37 pontos, quer vencer para subir na tabela.

Concentração total é palavra de ordem no Montes Claros. O elenco deixou o Carnaval de lado e se dedicou com intensidade durante todo o período, com o técnico Marcelinho Ramos exigindo ao máximo dos atletas e o preparador físico Rodrigo Gonçalves puxando os jogadores na academia. Em um momento delicado, onde teve uma sequência pesada fora de casa, o Pequi Atômico quer fazer valer a força de sua torcida.

“A gente vem de um final de semana de treinamentos fortes. Nossa expectativa é que o time renda desta vez. Viemos de dois jogos ruins e agora fizemos um trabalho importante na preparação física, com pegada forte, visando os dois últimos jogos contra Minas e Brasil Kirin. Temos tudo para jogar bem e conseguir a classificação. O time está confiante. Vamos jogar contra dois grandes clubes e nossa equipe vai mostrar alto nível. Vamos garantir a vaga nos playoffs”, disse o ponteiro Cleber Mineiro.

Antes de ir para o recesso do Carnaval, o Minas Tênis Clube vence o Sada/Cruzeiro, atual líder da Superliga, em Contagem. A vitória foi bastante comemorada, mas o objetivo agora é fazer dois bons jogos nesta reta final de fase classificatória para chegar bem nos playoffs. O clima de jogo decisivo para o Montes Claros é motivo para ligar o alerta no time de Belo Horizonte.

“Nos garantimos em quinto, mas ainda podemos terminar em quarto ou terceiro, vamos para o jogo em busca de uma vitória por três pontos. O Montes Claros também precisa ganhar para garantir uma vaga nos playoffs, então as duas equipes entram em quadra motivadas. Estamos bem preparados, mas sabemos que teremos um jogo muito difícil e equilibrado”, afirmou o treinador Nery Tambeiro.

Equipes:

Montes Claros:
Rodriguinho, Léo, Polaco, Cléber, Acácio, Pedrão e Ezinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

Minas Tênis Clube: Everaldo, Escobar, João Rafael, Samuel, Otávio, Flávio e Lucianinho (líbero)
Técnico: Nery Tambeiro

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário