sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

(Superliga) Funvic/Taubaté encara São Bernardo no ABC paulista

Na abertura da 10ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, a Funvic/Taubaté enfrenta o São Bernardo, neste sábado, às 17h, no ginásio Adib Moyses Dib. Ocupando a segunda colocação, com 43 pontos, o time do Vale do Paraíba quer esquecer a péssima campanha no Sul-Americano de Clubes, enquanto a equipe do ABC paulista, que está na lanterna, com apenas cinco pontos, busca um bom resultado em sua última partida em casa pela competição.

O quarto lugar no Sul-Americano de Clubes, que foi realizado na cidade de San Juan, na Argentina, não era o resultado esperado por todos da Funvic/Taubaté. A derrota para a UPCN na semifinal, no tie-break, foi um grande balde de água fria nas pretensões do time que busca vaga no Mundial. Agora o foco volta a ser a Superliga e nada melhor que encarar o último colocado para deixar a casa em ordem.

No São Bernardo, o técnico Douglas Chiarotti conta com o incentivo da torcida para que seu time faça uma boa apresentação. Mesmo sabendo das dificuldades que encontrará do outro lado da quadra, o comandante da equipe do ABC espera ver a equipe jogando descomprometida, mas com seriedade.

“Será um jogo bem complicado, ainda mais por Taubaté vir de um resultado que eles não esperavam no Sul Americano. Acredito que eles vão usar esses dois últimos jogos para se preparar para o playoff. Nós queremos jogar bem, isso é o mais importante", disse o treinador Douglas Chiarotti.

Equipes:

São Bernardo: Nicolas, Poti, André Santos, Igor, Caio, Leoni e Mendel (líbero)
Técnico: Douglas Chiarotti

Funvic/Taubaté
: Rapha, Lorena, Lipe, Dante, Sidão, Maurício e Felipe (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário