sábado, 7 de fevereiro de 2015

(Superliga) Embalada, UFJF busca vitória sobre o São José dos Campos

Pela 9ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, a UFJF enfrenta o São José dos Campos, neste sábado, às 19h, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Na nona posição, com 20 pontos, o time mineiro precisa vencer para se aproximar da zona de classificação para os playoffs, enquanto o time do Vale do Paraíba, hoje no 11º lugar, com dez pontos ganhos, tenta somar o maior número de pontos possíveis até o final desta fase.

Embalada pela vitória sobre a Funvic/Taubaté, no ginásio Abaeté, a UFJF quer manter a boa fase vencendo o São José dos Campos, mesmo fora de casa. O técnico Alessandro Fadul não se deixa iludir pelo excelente desempenho na vitória de quarta-feira passada e espera mais um jogo bem disputado.

“Nossa equipe vem motivada, sem dúvida alguma, pela bela partida que fez. Mas estamos alertas e sabemos que não será fácil. Temos que jogar muito para sair daqui com a vitória que queremos”, analisou o treinador Alessandro Fadul.

Restando três rodadas para o término da fase classificatória, o São José dos Campos não tem mais chances de ingressar nos playoffs, mas o objetivo é conseguir maior número de pontos possíveis e encerrar bem a sua primeira participação na Superliga. No primeiro turno, o time do Vale do Paraíba levou a melhor, em Juiz de Fora.

“Esperamos repetir atuação e vitória contra a UFJF agora em casa, com apoio da nossa torcida. Seria um resultado muito importante para este momento do time”, declarou o treinador Alexandre Rivetti.

Equipes:

São José dos Campos: Gelinski, Juninho, Everton, Maicon, Bob, Kaio e Matheus (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

UFJF: Iallisson, Sérgio, Tarcísio, Manius, Bergamo, Rodrigo e Fábio Paes (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Twin Alvarenga/Secom UFJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário