domingo, 8 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Unincor/Três Corações afasta má fase e vence Foz do Iguaçu

Após duas derrotas seguidas nas primeiras rodadas da Superliga B, a Unincor/Três Corações derrotou o Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/19 e 25/17, no ginásio do Pelezão. Com o resultado, o time mineiro somou três pontos e assumiu a quinta colocação, enquanto a equipe paranaense parou nos dois pontos e está no sétimo lugar da tabela.

Com uma boa presença de público, o Unincor/Três Corações foi para cima do adversário desde o início da partida. Jogadores como o ponteiro Renato Hermely, o central Mariano e o oposto Leozão foram fundamentais para a vitória, sem dificuldades, por 3 sets a 0, sendo que o Foz do Iguaçu erro demais, principalmente na recepção e nos momentos decisivos da partida.

"O time entrou mais confiante, focado e com mais tranquilidade e isso foi bastante favorável. Entramos com um saque mais agressivo e isso facilitou o contra-ataque, nossa parte defensiva e o bloqueio", analisou o ponteiro Renato Hermely.

"A equipe ganhou confiança, cresceu no jogo e conseguimos a vitória. Agora, teremos dois jogos importantíssimos fora de casa, nós temos experimentado algumas alterações na equipe, que têm funcionado e, com isso a gente tende a crescer na competição", comentou o técnico Antonio Resende.

Agora, as duas equipes só voltam a quadra no dia 21 de fevereiro. A Unincor/Três Corações enfrenta a Upis/Brasília, às 16h, no ginásio do Sesi-Taguatinga. Já o Foz do Iguaçu joga contra o Bento Vôlei/Isabela, às 19h30min, no ginásio Costa Cavalcanti.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário