domingo, 22 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil supera Santo André no ABC paulista

Pela 4ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil não se intimidou e venceu o Santo André/Diário por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 23/25 e 17/25, no ginásio Pedro Dell’Antonia. Com o resultado, a jovem equipe paulistana está na vice-liderança, com dez pontos, enquanto o time do ABC paulista caiu para o quarto lugar, com sete pontos ganhos.

O Santo André/Diário até começou melhor o confronto, colocando 10 a 3 no placar. Entretanto, o jovem time da capital paulista se recuperou e conseguiu a virada na reta final da parcial, o que desestabilizou os donos da casa que perderam por 25 a 21. O segundo sete foi bem equilibra, mas nos momentos decisivos, os visitantes foram melhores e venceram por 25 a 23. Já no terceiro período, a diferença no marcador foi de 25 a 17, mostrando que o Sesi-SP/Juvenil não veio para ser mero figurante na competição.

“Tivemos bom início, mas o adversário passou a sacar melhor, o que dificultou nosso passe”, analisou o técnico Marcelo Madeira.

No próximo sábado, às 16h, o Santo André/Diário encara a Upis/Brasília, no ginásio do Sesi-Taguatinga. No mesmo dia, às 11h, o Sesi-SP/Juvenil recebe o Unincor/Três Corações, no ginásio da Vila Leopoldina.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário