sábado, 7 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil e Barão/Blumenau jogam em Santo André

Pela 3ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil encara o Barão/Blumenau, neste sábado, às 19h30min, no ginásio do Sesi-Santo André. Ocupando a quarta colocação, com quatro pontos, o time paulistano vem de derrota para o Foz do Iguaçu, no tie-break, fora de casa. Já o time catarinense, que aparece no quinto lugar, com três pontos, vem de vitória sobre a Unincor/Três Corações, em seus domínios.

Esse será um duelo de duas equipes com elencos bem jovens, onde quem tiver mais tranquilidade deve levar a melhor. Até mesmo o fator casa não fará diferença, pois o Sesi-SP/Juvenil teve que abandonar o ginásio da Vila Leopoldina nesta rodada, já que o time principal irá atuar contra o Brasil Kirin pela Superliga 2014/2015.

No Barão/Blumenau, o técnico André Donegá quer o time mostrando a mesma garra apresentada diante da Unincor/Três Corações, porém a semana que passou serviu para corrigir alguns erros, principalmente de contra-ataques, algo que pode fazer a diferença em uma partida considerada bastante equilibrada.

foto: Angelo Virgilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário