segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Sesi-SP/Juvenil derrota Barão/Blumenau e vira vice-líder

Em jogo válido pela 3ª rodada da Superliga B, o Sesi-SP/Juvenil venceu o Barão/Blumenau por 3 sets a 0, parciais de 2522, 25/15 e 25/22, na cidade de Santo André. Com o resultado, o time paulistano chegou aos sete pontos e aparece na segunda posição, perdendo apenas nos critérios de desempate para o líder Bento Vôlei/Isabela. Já a equipe catarinense parou nos três pontos e está no sexto lugar.

No primeiro set, o Sesi-SP/Juvenil conseguiu impor seu ritmo de jogo, ou seja, com bons saques e um bloqueio bem postado. Os visitantes tentaram reagir, mas era tarde quando o time paulistano fechou em 25 a 22. No segundo set, os comandados de Gerson Amorim mantiveram o ritmo de conseguiram abrir larga vantagem, sendo que na sequência foi só ter tranquilidade para fazer 25 a 15. Na parcial seguinte, novo equilíbrio, mas novamente os paulistas tiveram mais qualidade na virada de bolas e nos momentos decisivos, vencendo por 25 a 22.

No próximo dia 21, às 16h, o Sesi-SP/Juvenil enfrenta o Santo André/Diário, no ginásio Pedro Dell’Antonia. No mesmo dia, às 20h, o Barão Blumenau encara o Sada/Unifemm, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco.

foto: Barão/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário