sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Santo André/Diário vai com tudo para cima da Upis/Brasília

Neste sábado, às 16h, o Santo André/Diário encara a Upis/Brasília, no ginásio do Sesi-Taguatinga, pela 5ª rodada do returno da Superliga B. Ocupando a quarta colocação, com sete pontos, o time do ABC paulista quer vencer para voltar ao topo da tabela, enquanto a equipe do Distrito Federal, hoje na lanterna, com dois pontos, pensa em conquistar a primeira vitória.

A derrota, em casa, para o Sesi-SP/Juvenil não estava nos planos do Santo André/Diário e agora o objetivo é somar os três pontos de qualquer maneira. O técnico Marcelo Madeira pediu atenção a jovem equipe de Brasília, e tentou durante a semana corrigir alguns erros apresentados na rodada passada, como na recepção e nos contra-ataques.

“É um jogo muito importante para nós, independente da colocação deles na tabela. Será um jogo difícil, mas precisamos ir lá e retomarmos a confiança depois daquele jogo contra o Sesi-SP/Juvenil”, afirmou o líbero Vinicius.

“Acredito que nossa equipe vai encontrar seu voleibol depois do apagão que tivemos diante do Sesi-SP/Juvenil. Vamos para Brasília para conquistar um bom resultado”, disse o central Adelson.

foto: Santo André/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário