sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Santo André pega o Sesi-SP/Juvenil de olho na liderança

Neste sábado, às 16h, o Santo André/Diário recebe o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Pedro Dell’Antonia, pela 4ª rodada da Superliga B. Os dois clubes fazem campanhas idênticas na competição, sendo que o time paulistano parece no segundo lugar, com sete pontos, mesma pontuação da equipe do ABC, porém levando a melhor nos critérios técnicos de desempate.

Praticamente sem folga no feriado prolongado de Carnaval, o elenco do Santo André/Diário manteve o foco nos treinamentos. A derrota para o Bento Vôlei/Isabela, na última rodada, não foi considerada ruim, por ter sido fora de casa e no tie-break. O técnico Marcelo Madeira sabe da importância de vencer o duelo deste final de semana, mas terá um desfalque importante, no caso, o oposto Breno (lesionado).

“É um jogo difícil, pois a equipe deles vem em segundo lugar. Temos que vencer para assumir a segunda colocação e torcer para um resultado negativo de Bento”, afirmou o treinador Marcelo Madeira.

Vai ser um jogo complicado, pois é uma molecada jovem sem comprometimento com a vitória. Claro que todos querem ganhar, mas eles vêm de peito aberto como no jogo do Sada/Unifemm”, declarou o ponteiro Marcelo Hister.

foto: PMSA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário