sábado, 21 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Sada/Unifemm encara o Barão/Blumenau em SC

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, o Sada/Unifemm encara o Barão/Blumenau, neste sábado, às 20h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Atualmente na quarta colocação, com seis pontos, o time mineiro quer buscar a liderança da competição, enquanto a equipe catarinense, que está no sexto lugar, com três pontos, quer subir na tabela. 

Enquanto o Barão/Blumenau vem de derrota para o Sesi-SP/Juvenil, fora de casa, e quer se recuperar dentro de seus domínios, o Sada/Unifemm vêm embalado pela vitória, em Sete Lagoas, sobre a Upis/Brasília. Será um duelo entre dois jovens elencos, sendo que a equipe catarinense deve contar com o apoio do torcedor, algo que pode fazer a diferença nesta Superliga B. 

“O nosso time treinou bastante nessas duas semanas, tivemos um período sem jogo e não paramos. Nós treinamos direto durante todo o carnaval e trabalhamos muito firme. Eu tenho certeza que a equipe está preparada para jogar bem, mesmo com um desafio fora de casa. Fizemos um bom jogo na última rodada, sabemos que precisamos manter o ritmo e corrigir alguns erros que cometemos para tentar manter uma boa sequência de vitórias”, contou o oposto Alan.

foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário