sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Querendo ser líder isolado, Bento Vôlei pega Sada/Unifemm

Fechando a 5ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela encara o Sada/Unifemm, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Líder da competição, com dez pontos, o time gaúcho quer a vitória para se isolar na ponta da tabela, já que hoje vence o Sesi-SP/Juvenil nos critérios de desempate. Já a equipe mineira tenta se recuperar, pois atualmente ocupa o quarto lugar, com sete pontos.

“Acredito que tenha jogadores bem qualificados, então o jogo sábado vai ser duro, bem difícil. O nosso objetivo é entrar bem focado, bem concentrado pra conseguir um bom resultado no final da partida”, disse o central Giovanni.

“Eles (Sada/Unifemm) têm meninos muito fortes fisicamente, uns dois ou três bem altos. É uma equipe que costuma trabalhar com um padrão bem elevado, tem o Sada, a equipe principal como exemplo, então eles têm um estilo de jogo agressivo também”, afirmou o treinador Fernando Rabelo.

Enquanto o Bento Vôlei/Isabela aparece invicto na competição e tem hoje um elenco capaz de estar na elite nacional, o Sada/Unifemm ainda não venceu fora de casa. As derrotas para Santo André e Barão/Blumenau mostraram que a inexperiência de alguns atletas vem pesando, porém o objetivo dos mineiros é diminuir essa pressão. 

“Acredito que o nosso time esteja bem preparado para esse jogo. Não vai ser fácil, principalmente contra o Bento Vôlei, que é uma equipe muito experiente, com jogadores já rodados. Mas nosso grupo está bem disposto, estamos treinando muito para encarar mais esse desafio. A última derrota veio depois que já estávamos ganhando os dois primeiros set. Acho que nosso time deu uma acomodada e os caras começaram a jogar bem e gostaram do jogo, por isso a gente acabou perdendo”, contou o central Bruno.

foto: Vinicius Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário