sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Querendo embalar, Unincor/Três Corações encara Upis/Brasília

A 4ª rodada da Superliga B começa neste sábado, às 16h, quando a Unincor/Três Corações enfrenta a Upis/Brasília, no ginásio do Sesi-Taguatinga. Ocupando a quinta colocação, com três pontos, o time mineiro quer embalar na competição após conquistar a primeira vitória na partida anterior. Já a equipe do Distrito Federal, que está no oitavo lugar, com apenas um ponto ganho, quer vencer o primeiro duelo na competição.

Durante o período sem jogos oficiais devido ao recesso de Carnaval e a disputa do Sul-Americano de Clubes, a Unincor/Três Corações não ficou parada e realizou dois amistosos contra a UFJF, que disputa a elite nacional. Mesmo perdendo os dois confrontos, o técnico Antonio Resende avaliou como bons os testes, já que fez a equipe seguir com ritmo de jogo.

“Acho que não tem muito mistério não. É chegar, fazer o que tem que ser feito, viajar com boas condições, descansar, treinar e ir pro jogo como se estivesse em casa, porque eu acho que a única equipe que tem realmente uma torcida que faz diferença é a nossa”, afirmou o treinador Antonio Resende, em entrevista ao Globoesporte.com.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário