sábado, 21 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Para manter a liderança, Bento Vôlei pega Foz do Iguaçu

Neste sábado, às 19h30min, o Bento Vôlei/Isabela encara o Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti, pela 4ª rodada da Superliga B. Líder da competição, com sete pontos, o time gaúcho quer a vitória para assumir a ponta de forma isolada (hoje Sesi-SP/Juvenil e Santo André/Diário tem a mesma pontuação). Já o time paranaense aparece na sétima posição, com apenas dois pontos ganhos.

Durante o recesso para o Carnaval, o elenco do Bento Vôlei/Isabela não parou para descansar. De acordo com o técnico Fernando Rabelo, o foco dos treinos foi a correção, principalmente, de algumas situações de jogo. A vitoria no tie-break diante do Santo André/Diário foi bastante observada, pois a equipe gaúcha oscilou bastante durante a partida. Por outro lado, o fundamento bloqueio parece ter se confirmado como uma das forças do time.

“A nossa intenção é ajustar ataque, contra-ataque e a relação de defesa com contra-ataque. Vamos também dar uma reforçada na parte física (...) A nossa intenção foi ajustar ataque, contra-ataque e a relação de defesa com contra-ataque. Vamos também dar uma reforçada na parte física”, declarou o treinador Fernando Rabelo.

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário