sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Fora de casa, Unincor/Três Corações encara Sesi-SP/Juvenil

Na abertura da 5ª rodada da Superliga B, o Unincor/Três Corações enfrenta o Sesi-SP/Juvenil, neste sábado, às 11h, no ginásio da Vila Leopoldina. Atualmente, o time mineiro ocupa o quinto lugar, com cinco pontos, enquanto a jovem equipe paulistana aparece na vice-liderança, com dez pontos ganhos.

A Unincor/Três Corações vem de vitória sobre a Upis/Brasília por 3 sets a 2, no Distrito Federal, enquanto o Sesi-SP/Juvenil conquistou um importante resultado ao vencer o Santo André/Diário, jogando fora de casa. Os mineiros sabem que mesmo jogando longe dos seus dominós precisam vencer para se aproximar da ponta da tabela, hoje do Bento Vôlei/Isabela, com dez pontos.

Depois de um começo inconstante, a Unincor/Três Corações entrou seu melhor voleibol e parece vir evoluindo partida a partida. Com jogadores experientes no elenco, como o ponteiro e capitão Renato Hermely, a equipe do técnico Antonio Resende sabe que pode render mais e sair como uma vitória da capital paulista. Por outro lado, o Sesi-SP/Juvenil aparece como franco-atirador e disposto a fazer valer seu estilo de saque/bloqueio.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário