sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Embalado, Barão/Blumenau visita Foz do Iguaçu

Pela 5ª rodada da Superliga B, neste sábado, às 16h, o Barão/Blumenau enfrenta o Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti. Sexto colocado, com cinco pontos, o time catarinense quer a vitória para figurar na parte de cima da tabela, enquanto a equipe paranaense, que hoje está no sétimo lugar, com dois pontos, precisa vencer para melhorar sua colocação.

Os comandados de André Donegá vem de importante vitória sobre o Sada/Unifemm por 3 sets a 2, em um jogo bastante disputado em Santa Catarina. Embalados, uma vitória no Paraná pode significar um novo rumo na competição para o jovem time de Blumenau. Já pelo lado do Foz do Iguaçu, a derrota para o Bento Vôlei/Isabela, em casa, foi dolorosa, ainda mais com um primeiro set péssimo: 14 a 25.

Como todos os oito clubes se classificam para a fase de mata-mata, o objetivo tanto do Barão/Blumenau quanto de Foz do Iguaçu é conseguir uma melhor posição possível, mesmo sabendo que outros times estão apresentando um voleibol bem acima. Com jovens elencos, o que se pode esperar é uma partida bastante equilibrada.

foto: Apan/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário