sábado, 7 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Em duelo de invictos, Bento Vôlei encara Santo André

Fechando a 3ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Santo André/Diário, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. O time paulista aparece atualmente na liderança, com seis pontos, enquanto a equipe gaúcha tem cinco pontos ganhos. Os dois estão invictos e a expectativa é de um bom público para o duelo entre dois tradicionais clubes de vôlei.

Durante a semana, o treinador Fernando Rabelo tratou de preparar bem a sua equipe visando esse confronto. Todos no Bento Vôlei esperam uma partida bastante equilibrada, como já foi na edição passada. No Santo André, o objetivo é impor seu jogo de força mesmo jogando fora de casa.

“O jogo de Brasília foi bom em certos aspectos, conseguimos evoluir em alguns fundamentos, como a defesa, passe, side out... Por outro lado, pecamos no nosso contra-ataque. Tivemos altos e baixos também dentro do jogo. Esse foi o fator não-satisfatório, mas estamos trabalhando para resolver essas questões do contra-ataque (...) Eles têm um oposto com o braço rápido, canhoto, grande e que salta bem... Mas o principal deles é volume de jogo. Eles jogam Campeonato Paulista, Jogos Abertos, Jogos Regionais, então já vêm muito rodados. Deve ser uma equipe com uma sintonia muito grande, que deve errar pouco. É um time jogueiro”, disse o treinador Fernando Rabelo.

“É uma equipe bem experiente e vai ser o jogo mais difícil que a gente vai ter, provavelmente”, declarou o técnico Marcelo Madeira.

“É o melhor time no papel do campeonato, então é um jogo pesado. Eles vão vir com força máxima, mas vamos vir fortes, como fizemos nas duas primeiras partidas para manter a liderança”, afirmou o central Wennder.

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário