domingo, 22 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Em Brasília, Unincor/Três Corações vence Upis no tie-break

Mesmo jogando no Sesi-Taquatinga, a Unincor/Três Corações conseguiu venceu a Upis/Brasília por 3 sets a 2, parciais de 26/28, 25/23, 25/23, 23/25 e 15/11, pela 4ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time mineiro segue na quinta colocação, agora com cinco pontos, enquanto a equipe do Distrito Federal parou nos dois pontos e está na lanterna.

Desde o início a partida foi bastante equilibrada, com a Upis/Brasília vencendo o primeiro set por 26 a 28. Na sequência, os mineiros deram o troco e venceram as parciais seguintes por 25 a 23. Com saque forte e bloqueio bem postado, os donos da casa conseguiram vencer o quarto set, devolvendo o 23 a 25, porém no tie-break a experiência de alguns jogadores da Unincor/Três Corações falou mais alto para a vitória em 15 a 11.

"A gente tem trabalhado todo o elenco para aumentar nossas chances durante a partida, e tem dado certo. Conforme sentíamos o andamento dos sets, íamos encontrando soluções e buscando explorar os melhores fundamentos de cada jogador", comentou o técnico Antônio Rezende.

"Nosso time demorou um pouco para pegar o ritmo na partida. Começamos com muitas falhas na recepção que atrapalharam no primeiro set mas, depois do intervalo, voltamos mais focados, com mais determinação e tiramos a diferença. Nós estamos melhorando o entrosamento, lidando melhor com a pressão dos adversários e isso nos tem feito evoluir a cada semana", declarou o ponteiro Renato Hermely.

No próximo sábado, às 11h, o Unincor/Três Corações enfrenta o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 16h, a Upis/Brasília recebe o Santo André/Diário, no ginásio do Sesi-Taguatinga.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário