terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Com ginásio lotado, Barão/Blumenau vence Sada/Unifemm

Em um duelo emocionante, o Barão/Blumenau venceu o Sada/Unifemm por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 18/25, 25/23, 25/18 e 15/08, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. Com o resultado, o time catarinense chegou aos cinco pontos e aparece na sexta colocação, enquanto a equipe mineira agora está no terceiro lugar, com sete pontos ganhos.

No primeiro set, o Barão/Blumenau começou melhor, mas logo o Sada/Unifemm mostrou porque está na parte de cima da tabela. Com destaque para as viradas de bola, o time mineiro venceu por 20 a 25. No segundo set, os visitantes, que tem no elenco apenas jogadores da base do Sada/Cruzeiro, impuseram seu ritmo de jogo e não deram chances para os catarinenses reagirem, tanto que a vitória foi por 18 a 25.

Perdendo por 2 sets a 0, o Barão Blumenau contou com o apoio do torcedor, que lotou o ginásio, para se recuperar. O terceiro set foi emocionante, sendo decidido apenas no final, com os donos da casa vencendo por 25 a 23. No quarto período, os catarinenses mostraram sua força e foram para cima desde o início fazendo 25 a 18. No tie-break, os mineiros não conseguiram reagir e a barulho da arquibancada ajudou os comandados de André Donegá a vencer por 15 a 8.

“A gente começou muito bem o jogo, impondo nosso ritmo, e abrimos 2 a 0. No terceiro set, chegamos a abrir três pontos de diferença, mas eles reagiram e viraram o jogo. Eles entraram na partida, fizeram uma sequência muito boa e as coisas começaram a dar certo para eles. Mas nosso time não deixou de jogar bem, continuamos focados na partida até o fim, infelizmente não conseguimos a vitória, mas eles tiveram méritos para vencer”, analisou o levantador Lucas Salim.

No próximo sábado, às 19h30min, o Barão/Blumenau encara o Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcanti. No mesmo dia, às 20h, o Sada/Unifemm enfrenta o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio municipal de Bento Gonçalves.

foto: Barão/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário