terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

(Superliga B) Bento Vôlei/Isabela supera Foz do Iguaçu e continua líder

Pela 4ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela derrotou o Foz do Iguaçu por 3 sets a 0, parciais de 14/25, 22/25 e 22/25, no ginásio Costa Cavalcanti. Com o resultado, a equipe gaúcha segue invicta e na liderança, com dez pontos, enquanto o time paranaense segue na sétima posição, com apenas dois pontos ganhos.

Logo no primeiro set, mesmo jogando fora de casa o Bento Vôlei/Isabela foi para cima e com jogadores mais experientes impôs se ritmo em quadra. Bem agressivo no saque, os gaúchos abriram a diferença no placar e venceram por 25 a 14. Na segunda etapa, os donos da casa começaram melhor e ficaram a frente no placar até os 10 pontos, quando os comandados de Fernando Rabelo foram para cima, empataram o duelo e viraram para 25 a 22.

O terceiro set foi o mais disputado, com as duas equipes abusando do saque forçando e desperdiçando poucos ataques. O oposto Tuba e o central Giovanni acabaram se destacando no Bento Vôlei, nos dois fundamentos e ajudaram a equipe visitante a vencer novamente por 25 a 22.

“Foi uma importante vitória por 3 sets a 0. Tivemos adversidades como a umidade e muito calor (em torno de 36°). O atleta fica com receio de cair ao saltar, tendo a quadra molhada. Foi um jogo difícil, fisicamente falando”, disse o técnico Fernando Rabelo.

“Fiquei sabendo agora que eu fui o maior pontuador da nossa equipe, com 12 acertos, e eu fico muito feliz, ainda mais no dia do meu aniversário, pude ter uma excelente atuação, em todos os fundamentos, e ajudar o grupo a conquistar a vitória e manter a nossa liderança”, contou o central Giovanni.

O próximo confronto do Bento Vôlei/Isabela será sábado, às 20h, contra o Sada/Unifemm, no ginásio Municipal de Bento Gonçalves. No mesmo dia, às 19h30min, o Foz do Iguaçu recebe o Barão/Blumenau, no ginásio Costa Cavalcanti.

foto: Vinicius Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário