domingo, 15 de fevereiro de 2015

(Sul-Americano) Sada/Cruzeiro e UPCN fazem decisão neste domingo

Neste domingo, às 22h, Sada/Cruzeiro e UPCN Voley decidem o Campeonato Sul-Americano de Clubes, na cidade de San Juan. Últimos campões do torneio (os brasileiros venceram em 2014 e os argentinos em 2013), os clubes chegam para o confronto de maneira invicta, porém os mineiros não perderam nenhum set até o momento. Vale destacar que as duas equipes já estão garantidas no Mundial de Clubes, que ocorrerá no Brasil.

Desde que a equipe mineira passou a se chamar Sada/Cruzeiro em 2009/2010, o time vem construindo marcas históricas. Em 20 competições disputadas, a equipe celeste chegou a 18 finais e levantou 14 troféus, ou seja, se vencer neste domingo, será a 15ª taça em cinco anos.

“Acho que só quem está aqui sabe quanto a gente treina, o quanto a gente rala dentro de quadra para tentar conquistar tudo o que estamos conquistando. É sensacional atingir tantas marcas. E é a vontade de vencer é o que nos move sempre. Esse grupo sempre quer chegar à final e somar troféus, independente de já estar garantido para uma próxima competição. Nossa filosofia deste o começo é esta, estar sempre nas cabeças e buscar títulos”, explicou o oposto Wallace.

“Vamos fazer o possível diante de uma grande equipe. Queremos ganhar em San Juan. Na semifinal, muitas pessoas que não estão seguidamente foram a quadra e viram como foi lindo a equipe se entregando”, disse o ponteiro Javier Filardi.

Sem transmissão na televisão, quem quiser acompanhar a final do Sul-Americano de Clubes pode acessar o site oficial da CSV através do link: voleysur.org/v1/canal1.asp.

foto: Ana Flávia Goulart/Divulgação Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário