sábado, 14 de fevereiro de 2015

(Sul-Americano) Com Sada/Cruzeiro 100%, brasileiros alcançam as semifinais

Os dois times brasileiros que disputam o Campeonato Sul-Americano de Clubes, na cidade de San Juan, na Argentina, garantiram vaga para as semifinais. Sem perder um set sequer na primeira fase, o Sada/Cruzeiro venceu os uruguaios do Club Atletico Bohemios por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/9 e 25/15, enquanto a Funvic/Taubaté derrotou o San Martin, da Bolívia, por 3 sets a 0, parciais de 25/5, 25/6 e 25/11.

“A gente conseguiu rodar todo mundo, o que foi importante. Cinco jogos seguidos é uma maratona, não é pra qualquer um e foi importante poder colocar todo mundo em quadra. E agora a hora chegou, é mata a mata. Independente do placar, o que importa é vencer para passar de fase, chegar na final e ser campeão. É o que a gente veio buscar aqui”, disse o líbero Serginho.

“A partida de hoje foi fácil, contra um time um pouco mais frágil, mas isso não é o comum na nossa realidade. Temos que pensar nas equipes mais fortes que teremos pela frente e, amanhã, contra o UPCN, vai ser outro nível. Vai ser mais um jogo decisivo, como temos enfrentado tanto na Superliga, como na Copa Banco do Brasil. Vamos ter que levar essa partida muito a sério para buscar a vaga na final”, disse o ponteiro Rodrigo.

Neste sábado, às 20h30min, o Sada/Cruzeiro (1º colocado do Grupo B) entra em quadra para enfrentar o Lomas de Zamora, da Argentina (2º colocado do Grupo A). logo na sequência, às 22h30min, a Funvic/Taubaté (2º colocado do Grupo B) enfrenta os anfitriões da UPCN (1º colocado do Grupo A), que assim como os mineiros também estão invictos na competição.

foto: Ana Flávia Goulart/Divulgação Sada Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário