quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Maior pontuador do Argentino, Adornelas vira destaque no Boca Juniors

A palavra equilíbrio é que vem dando as caras no Campeonato Argentino 2014/2015. Atualmente, três equipes disputam ponto a ponto a primeira colocação e entre elas está o Boca Juniors, do brasileiro Renato Adornelas. O oposto é o grande diferencial da equipe sendo o maior pontuador da competição, com 305 acertos, e também o atacante mais eficiente.

“Está sendo uma temporada muito feliz pra mim e para o Boca. Estamos vindo de grandes jogos, o que aumentou a confiança de todo o grupo. Apesar disso, vejo que ainda existe uma margem muito boa de crescimento até os playoffs, e estamos trabalhando para isso”, declarou Adornelas, que faz sua segunda temporada com a camisa do clube.

De acordo com as estatísticas da competição, Adornelas tem um aproveitamento de 53,32%, o que ajudou o Boca Juniors a figurar atualmente na terceira posição, com 38 pontos, sendo 14 vitórias e apenas três derrotas. A liderança é do Personal Bolivar, com 39 pontos, seguido da UPCN, também com 39 pontos, que na última semana sagrou-se campeã sul-americana.

foto: Boca Juniors/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário