quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Líbero Maraca deixa o Bento Vôlei/Isabela para jogar na Itália

Contratado no início desta temporada pelo Bento Vôlei/Isabela, o líbero Davidson Lampariello, conhecido por Maraca, está deixando a equipe gaúcha para jogar na Europa. Aos 34 anos, o jogador atuou cerca de uma década na Itália antes de acertar com o clube do Rio Grande do Sul e agora retorna para defender as cores do Caffè Aiello Corigliano, atualmente na quarta posição da Série A2 e que conta com o oposto brasileiro Felipe Banderó.

“Vou para jogar a fase final e os playoffs. É bom pela grana e principalmente pelas oportunidades, voltar ao mercado de lá, onde sou bem conhecido (...) Jogaremos fora de casa um jogo importante, para a definição dos cruzamentos das oitavas de final”, declarou Maraca, que viaja nesta quarta-feira e fica à disposição para o jogo do próximo domingo.

Maraca lamentou a saída precipitada do Bento Vôlei/Isabela, mas argumentou que precisava pensar no futuro e na família. O jogador tinha contrato com o clube da Serra gaúcha até da Superliga B, no começo de abril, no entanto, a direção entendeu as aspirações do atleta. Atualmente, Daniel Rossi é quem vem sendo titular da posição com o técnico Fernando Rabelo. 

foto: Bento Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário