domingo, 22 de fevereiro de 2015

Felipe Banderó quer vitória neste domingo para apagar sequência ruim

Restando cinco rodadas para o término da fase classificatória do Campeonato Italiano série A2, Felipe Banderó acredita que as próximas partidas serão determinantes para o Caffè Aiello Corigliano. Neste domingo, a equipe do oposto brasileiro volta a entrar em quadra contra o Domar Matera, em casa, precisando da vitória, ainda mais que vem de duas derrotas consecutivas na competição.

“Tentaremos buscar nosso momento positivo para conquistar a confiança do grupo. Domingo teremos mais um jogo difícil, e aproveitaremos o fator casa para fazer o melhor possível, e dar um sorriso aos nossos torcedores que acompanham tanto o time (...) Tivemos uma perda no grupo, que foi a saída do nosso líbero, mas não temos tempo para lamentar. Na próxima rodada entraremos em quadra como se fosse uma final, pois precisamos da vitória para conquistarmos a confiança e continuarmos em busca do nosso objetivo”, disse Felipe Banderó.

O Caffè Aiello Corigliano ocupa a quarta posição na classificação com 32 pontos. Service Ortona lidera com 41 pontos, seguido por Popolare Sora, com 40 pontos e Potenza Picena, com 35 pontos.

foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário