quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bento Vôlei junta marketing e cultura ao visitar Vinícola Aurora

Em meio a qualquer recesso que ocorre das Superligas A e B, o Espaço do Vôlei recebe vários releases de diversos clubes falando sobre suas atividades durante esse período. Neste momento não é diferente e sempre escolhemos aqueles que agradem a que nos lê ou que agreguem algo mais ao voleibol nacional. Desta vez, o destaque fica por conta do Bento Vôlei, que através de uma ação junto ao patrocinador, mostrou que pode alinhar marketing e cultura.

Na noite da última quarta-feira, a Vinícola Aurora (que no próximo sábado completa 84 anos) recebeu os atletas e a comissão técnica do Bento Vôlei/Isabela. A visita, que começou às 19h30min, foi conduzida por um dos enólogos da empresa, André Peres. Entre os ambientes da maior vinícola brasileira, os jogadores puderam conhecer um pouco mais da história da empresa, assim como alguns tipos de uvas utilizadas na elaboração de vinhos e todo o processo produtivo. 

“Este momento de descontração, depois de toda a tensão criada pelo jogo contra Santo André, é muito importante (...) Aproveitamos a folga para visitar uma de nossas patrocinadoras, a Vinícola Aurora. Mostramos aos nossos atletas a história do vinho e a importância da cultura italiana em nossa comunidade. São valores cultivados de geração para geração que muito nos orgulha, e que levamos para a equipe”, destacou o presidente do Bento Vôlei/Isabela, Marcos Paulo Machado. 

“Os resultados positivos alcançados pelo Bento Vôlei dão uma importante visibilidade para a cidade e seus patrocinadores, mas, além disso, o projeto social que envolve crianças e adolescentes mantido pelo clube é de fundamental importância para o futuro desses jovens e para Bento Gonçalves”, disse a gerente de marketing da Vinícola Aurora, Lourdes Conci da Silva.

O bacana aqui é que o Bento Vôlei, que tem jogadores oriundos de diversas partes do país, faz de uma visita ao patrocinador, algo muitas vezes protocolar, uma experiência que aproxima o atleta da história de uma região. Visitar uma empresa como a Vinícola Aurora é conhecer a cidade de Bento Gonçalves, que voltou a respirar voleibol profissional faz pouco tempo e vem colhendo frutos e cada temporada.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário