quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Associação dos Clubes de Vôlei se reúne com Ministro dos Esportes

A Associação dos Clubes de Vôlei (ACV) se reuniu, nesta semana, com o ministro dos Esportes, George Hilton. O objetivo é buscar junto ao governo federal mais incentivo para o esporte de alto rendimento, valorização dos profissionais e melhores estruturas para as equipes no país. 

“Fomos até o ministro Hilton para expor as principais necessidades do vôlei hoje no Brasil. Essa aproximação entre o ministério dos Esportes e a Associação nos permite discutir o vôlei de forma muito concreta, expondo a nossa vontade de crescer, de tornarmos os times cada vez mais estruturados, mostrando o potencial de milhares de atletas brasileiros”, declarou o secretário da ACV, Andrey Souza, do Montes Claros.

Desde o ano passado, quando foi criada, a ACV tenta se aproximar da Confederação Brasileira de Vôlei, do governo federal e de parceiros antigos do voleibol. Após os escândalos envolvendo a CBV e o patrocínio do Banco do Brasil, a Associação dos Clubes de Vôlei tenta mostrar que pode ser uma alternativa mais transparente para o futebol da modalidade no país.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário