domingo, 15 de fevereiro de 2015

Após eliminação na Copa Itália, Felipe Banderó quer revanche neste domingo

A 7ª rodada da série A2 do Campeonato Italiano terá um gostinho especial para Felipe Banderó. O Caffè Aiello Corigliano, equipe do brasileiro, foi eliminado na semana passada pelo Potenza Picena na semifinal da Copa Itália. Neste domingo, os times voltam a se enfrentar pelo campeonato nacional, em confronto direto na tabela de classificação.

“Assistimos muitos vídeos dos nossos jogos contra o Picena. Creio que falhamos muito no fundamento saque e bloqueio. Tivemos um aproveitamento muito baixo (...) Será um jogo com um gostinho especial, pois foi o time que nos desclassificou da Copa Itália, e também uma equipe com a mesma pontuação que nós. Será um confronto direto onde colocaremos toda nossa vontade e nossas melhores armas em campo. Colocamos uma pedra em cima da Copa, e agora temos que focar no Italiano, e conseguir o máximo número de pontos, declarou Felipe Banderó.

Atualmente, o Caffè Aiello Corigliano ocupa o terceiro lugar, com 32 pontos, mesma pontuação do Potenza Picena, que está na quarta posição. A liderança é do ortona, com 38 pontos, seguido do Sora, com 37. Vale destacar que o campeão da Copa Itália A2 foi o Vibo Valentia, que venceu o Potenza Picena por 3 sets a 2 e que no Campeonato Nacional ocupa o sexto lugar, com 27 pontos.

foto: Caffè Aiello Corigliano/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário