(Superliga) Voleisul/Paquetá Esportes busca vitória sobre UFJF

Neste sábado, às 19h, a Voleisul/Paquetá Esportes recebe a UFJF, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, pela 7ª rodada do returno da Superliga 2014/2015. Ocupando a nona posição, com 19 pontos, o time gaúcho precisa da vitória para continuar próximo do G-8, enquanto a equipe mineira, que hoje está no 10º lugar, com 14 pontos, quer vencer para seguir com chances de classificação.

A Voleisul/Paquetá Esportes vem de derrota para a Funvic/Taubaté, no interior paulista, porém o time fez um grande jogo, tanto que arrancou um ponto diante do vice-líder da competição. Todo o elenco da equipe de Novo Hamburgo está ciente da importância de conquistar uma vitória na caminhada em busca da classificação para os playoffs, ainda mais que Montes Claros (oitavo colocado) tem 22 pontos e joga em casa nesta rodada.

“Este é o jogo mais importante do ano. Sabemos que temos uma partida duríssima, mas estamos preparados para enfrentá-la e fazer o nosso jogo. Se ganharmos o jogo deste sábado, daremos um passo fundamental na busca da vaga para os playoffs”, disse o treinador Paulo Roese.

Na UFJF, o técnico Alessandro Fadul espera um jogo muito difícil contra um adversário direto na classificação. Na rodada passada, a equipe de Juiz de Fora acabou perdendo em casa para o Montes Claros por 3 sets a 0, um verdadeiro balde de água fria nas pretensões da equipe, porém se vencer no Rio Grande do Sul pode dar novo ânimo na busca pelo G-8.

“A equipe do Voleisul já nos surpreendeu no turno, dentro da nossa casa. Temos totais condições de reverter a derrota que eles nos impuseram no primeiro turno, mas temos que entrar na partida atentos e concentrados. Precisamos do resultado positivo, assim como eles. Vai ser mais uma final, mais uma decisão para a nossa equipe”, afirmou o técnico Alessandro Fadul.

Equipes:

Voleisul/Paquetá Esportes: Leandrão, Rafinha, Japa, Robinho, Renan, Aureliano e Rafael (líbero)
Técnico: Paulo Roese

UFJF: Rodrigo, Alemão, Manius, Sérgio, Tarcisio, Ialisson e Fabio Paes (líbero)
Técnico: Alessandro Fadul

foto: Daniel Nunes - Arquivo

Comentários