(Superliga) Em situações distintas, Funvic/Taubaté pega São José dos Campos

Pela 7ª rodada da Superliga 2014/2015, a Funvic/Taubaté encara o São José dos Campos, neste sábado, às 19h, em clássico do Vale do Paraíba, no ginásio do Tênis Clube/SJC. Mesmo em situações distintas na tabela, com os comandados de Cezar Douglas sendo vice-líderes, com 38 pontos, e a equipe do técnico Alexandre Rivetti ocupando o 11º lugar, com apenas nove pontos, a expectativa é de bom público.

Após o título da Copa Brasil, a Funvic/Taubaté voltou para a Superliga vencendo o Voleisul/Paquetá Esportes, em casa. O técnico Cezar Douglas ainda não confirma, mas pode poupar alguns jogadores devido ao desgaste físico, mas com um elenco forte ninguém pode esperar nada fácil para o adversário. O oposto Leozão (lesionado) continua sendo desfalque, porém o grande nome da equipe no momento é o ponteiro Lipe.

“Viemos de uma Copa do Brasil muito difícil, com jogos duros, e agora estamos recuperando nossa parte física. Para o jogo contra o São José, já começamos a estudá-lo, mas o mais importante é nosso ritmo de jogo. Nós que temos que ditá-lo e não deixar que nenhum outro time o faça”, disse o ponteiro e capitão Dante.

No São José dos Campos, a situação não é das melhores, pois comissão técnica e diretoria vem recebendo duras críticas após as dispensas de Rodolpho, Jean e Edvaldo, além da saída do líbero Túlio. A equipe vem de derrota, fora de casa, para o Minas Tênis Clube, e como está quase impossível conseguir uma vaga nos playoffs, a intenção é fazer boas partidas até o final da fase classificatória.

Equipes:

São José dos Campos
: Moisés, Kaio, Gelinski, Juninho, Maicon, Bob e Matheus (líbero)
Técnico: Alexandre Rivetti

Funvic/Taubaté: Raphael, Lorena, Deivid, Maurício, Lipe, Dante e Felipe (líbero)
Técnico: Cézar Douglas

foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Comentários