(Superliga) Em confronto direto, Montes Claros recebe Ziober/Maringá

Pela 7ª rodada do returno da Superliga 2014/2015, o Montes Claros enfrenta o Ziober/Maringá, neste sábado, às 19h, no ginásio Tancredo Neves. As duas equipes estão bem próximas na tabela e por isso o confronto é muito importante, sendo que o time paranaense está no sétimo lugar, com 23 pontos, enquanto os mineiros ocupam a oitava posição, com 22 pontos ganhos.

Embalados pela boa vitória sobre a UFJF, fora de casa, Montes Claros sabe que vencer em casa é fundamental nesta reta final de fase classificatória. Com a Voleisul/Paquetá Esportes (nona colocada, com 19 pontos) se aproximando, o objetivo é ganhar de um adversário direto e se firmar no G-8. O ponteiro Cléber, que chegou em meia a competição, parece completamente adaptado e seu ataque potente pode ser um diferencial.

Pelo lado do Ziober/Maringá, o momento é de ter tranquilidade após duas derrotas por 3 sets a 0 para Sada/Cruzeiro e Sesi-SP, fora de casa. O técnico Horacio Dileo sabe que seu time vem oscilando demais na competição, mas parece ter encontrado a formação ideal, com Renato e Diogo como ponteiros, além de Mudo como central ao lado de La Bomba. Resta saber, se o time vai conseguir embalar nesta reta final para ficar entre os oito classificados. 

Equipes:

Montes Claros: Polaco, Léo, Salsa, Pedrão, Rodriguinho, Cléber e Ezinho (líbero)
Técnico: Marcelinho Ramos

Ziober/Maringá: Ricardinho, Rivaldo, Bomba, Mudo, Renato, Diogo e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Horario Dileo

foto: Fredson Souza/MCV

Comentários