(Superliga B) Santo André/Diário recebe os jovens do Sada/Unifemm

Neste sábado, às 16h, o Santo André/Diário recebe o Sada/Unifemm, no ginásio Pedro Dell’Antonia, pela 2ª rodada da Superliga B. As duas equipes venceram na estreia, sendo que o time do ABC paulista derrotou a Unincor/Três Corações, fora de casa, e o jovem time mineiro superou Foz do Iguaçu, em seus domínios. A expectativa é de bom jogo entre dois clubes que buscam o 100% de aproveitamento.

Na edição do ano passado, o time B do Sada (antes Contagem, agora Unifemm) esteve ao lado de Santo André na competição, o que pode garantir certo conhecimento entre as equipes. Entretanto, o time mineiro mudou bastante e tem reforços, como o ponteiro Rodriguinho. Já os paulistas esperam fazer valer o fator casa e mostrar o mesmo desempenho da rodada inicial para marcar mais três pontos.

“É uma garotada nova, mas com muita disposição em quadra e talento. Temos de ter todo cuidado. Esperamos que a torcida venha”, afirmou o treinador Marcelo Madeira.

“O Santo André é um bom time, que tem um bom volume de jogo e que deu trabalho ano passado. Conhecemos alguns jogadores do Santo André. Temos que entrar focados para conseguir a segunda vitória (...) Toda estreia é complicada, mas conseguimos entrar bem e impusemos o nosso ritmo de jogo. Estamos evoluindo bem na Superliga B. No primeiro jogo, levamos muito bloqueio e treinamos bem o fundamento esta semana para não acontecer novamente no jogo com o Santo André", declarou o oposto Wilham.

Equipes:

Santo André/Diário: Cesinha, Breno, Silêncio, Wennder, Hister, Allan e Vinicius (líbero)
Técnico: Marcelo Madeira

Sada/Unifemm:
Lucas Salim, Alan, Leozinho, Rodriguinho, Éder Levi, Romulo e Vanderson (líbero)
Técnico: Henrique Furtado

foto: Santo André/Divulgação

Comentários