(Superliga B) No interior de MG, Santo André vence Unincor/Três Corações

Em partida realizada no ginásio Pelezão, o Santo André/Diário bateu o Unincor/Três Corações por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/23 e 25/23, pela 1ª rodada da Superliga B. O time paulista, que somou três pontos, foi o único clube na estreia da competição a vencer longe dos seus domínios. Com a derrota, o clube mineiro não soma nenhum ponto e buscará a recuperação na sequência do torneio.

Um bom público compareceu ao jogo e viu o Santo André/Diário sacar muito forte e atrapalhar as ações defensivas do time da casa. O resultado foi vitória dos visitantes no primeiro set por 25 a 21. Na segunda parcial, o Unincor/Três Corações conseguiu melhorar na recepção e o equilíbrio foi intenso até a vitória por 25 a 23 dos mineiros. Assim como no período anterior, as duas equipes seguiram disputando ponto a ponto nos dois sets seguintes e nos momentos decisivos, o time do ABC paulista levou a melhor vencendo ambos por 25 a 23.

No próximo sábado, dia 31, às 16h, o Santo André/Diário recebe o Sada/Unifemm, no ginásio Pedro Della’Antonia. No mesmo dia, às 20h, o Unincor/Três Corações encara o Barão/Blumenau, em Santa Catarina.

foto: Unincor/Três Corações/Divulgação

Comentários