(Superliga B) Foz do Iguaçu estreia em casa diante do Sesi-SP/Juvenil

Neste sábado, às 19h30min, o Foz do Iguaçu enfrenta o Sesi-SP/Juvenil, no ginásio Costa Cavalcanti, pela 2ª rodada da Superliga B. Depois de perder na estreia para o Sada/Unifemm, o time paranaense fará sua primeira apresentação em seus domínios, enquanto a jovem equipe paulistana, que venceu a Upis/Brasília, busca a vitória fora de São Paulo.

A derrota em Sete Lagoas já faz parte do passado para Foz do Iguaçu, que acredita na força do seu torcedor e do conhecimento da quadra para somar seus primeiros pontos na competição. No Sesi-SP/Juvenil, o objetivo é manter o alto desempenho no saque e aproveitar os contra-ataques, marcando principalmente o ponteiro colombiano Zapata.

“A gente vem treinando, tentando acertas as deficiências da equipe e acredito que vamos fazer uma boa campanha, mas o objetivo é na segunda fase do campeonato estarmos no ápice (...) Vamos enfrentar um clube de muita tradição no voleibol nacional e precisamos errar menos possível para fazer uma boa apresentação em casa”, declarou o treinador Marcão.

Equipes:

Foz do Iguaçu: Ricardo, Piracicaba, Ciba, Zapata, Paulista, Carlão e Feijão (líbero)
Técnico: Marcos Vinicius Antunes

Sesi-SP/Juvenil: Bernardo Roese, Alan, Leitzke, Breno, Fabio, Luan e Pureza (líbero)
Técnico: Gerson Amorim

foto: Silmar Ramos

Comentários