(Superliga B) Bento Vôlei vai até Brasília encarar a Upis

Na abertura da 2ª rodada da Superliga B, o Bento Vôlei/Isabela encara a Upis/Brasília, neste sábado, às 16h, no ginásio do Sesi/Taguatinga. Com a vitória na estreia sobre o Barão/Blumenau, em casa, o time gaúcho busca a manutenção do 100% de aproveitamento e da liderança. Já a equipe do Distrito Federal busca a recuperação após perder para o Sesi-SP/Juvenil, na capital paulista.

“Não conhecemos muito bem a equipe de Brasília, é um projeto novo. Trabalhamos forte nesta semana para não haver surpresas, queremos crescer dentro da competição, e a vitória fora de casa é de extrema importância”, declarou o oposto Athos.

“Nós conhecemos quase nada do time de Brasília, sabemos que é um time novo e com bons atacantes. Por isso, nossa preparação está sendo em cima da nossa própria equipe, melhorando dificuldades que temos, como o passe, a rodada de bolas fora da rede, com passe B e C”, disse o ponteiro Willian Reffatti.

“Acredito que não seja um jogo fácil, porque é na casa deles, mas também acredito que tenhamos condições de conquistar a vitória e vamos a Brasília com esta intenção”, afirmou o treinador Fernando Rabelo.

Equipes:

Upis/Brasília: Daniel, Paulinho, Alisson, Robert, Gaza, Jerson e Thiaguinho (líbero)
Técnico: Flávio Thiessen

Bento Vôlei/Isabela: Dentinho, Tuba, Rivoli, Henrique, Giovanni, Reffatti e Daniel (líbero)
Técnico: Fernando Rabelo

foto: Enio Bianchetti/Bento Vôlei

Comentários