(Superliga B) Barão/Blumenau encara Unincor/Três Corações em SC

No encerramento da 2ª rodada da Superliga B, o Barão/Blumenau enfrenta o Unincor/Três Corações, neste sábado, às 20h, no ginásio da Escola Barão do Rio Branco. As duas equipes perderam na estreia e precisam se recuperar, sendo que o time catarinense foi derrotado pelo Bento Vôlei/Isabela, fora de casa, e os mineiros foram superados em seus domínios pelo Santo André/Diário.

A expectativa é de bom público nesta estreia dos catarinenses em casa, ainda mais que o torcedor está cedendo por partidas de caráter nacional. Com muitos jovens no elenco, a intenção do Barão/Blumenau é fazer valer o fator casa, enquanto a equipe do Unincor/Três Corações quer mostrar mais voleibol e que o time vai dar liga durante a competição.

“A escola Barão é parceira do projeto do voleibol masculino e teremos no complexo esportivo, um dos trunfos para buscar vitórias nesta competição. O formato do ginásio favorece a participação dos torcedores durante os jogos. Além disso, é nosso local de treinamento e isto também pode representar alguma vantagem inicial em relação aos adversários” afirmou o treinador André Donegá.

foto: Barão/Blumenau/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira