UFJF troca Chiquita por Fadul antes do final do ano

Antes mesmo de terminar o ano, a diretoria da UFJF confirmou a troca no comando técnico da equipe que disputar a Superliga. Sai Chiquita, que estava no projeto há dois anos e mesmo, e entra Alessandro Fadul, que era auxiliar-técnico na equipe mineira e tem a experiência de já ter trabalhado no Volta Redonda por três temporadas seguidas.

“É o momento de trocar o comando para seguirmos na Superliga (...) Só temos a agradecer ao Chiquita, que abraçou o projeto e agregou muito conhecimento e experiência (...) Ele já conhece o grupo e o projeto. É um jovem treinador, mas já com experiência de Superliga. Inclusive levou o Volta Redonda a disputar os playoffs na temporada 2012/2013. A expectativa é que Fadul consiga as vitórias de que precisamos”, declarou o diretor técnico Maurício Bara.

O primeiro desafio de Alessandro Fadul no comando da UFJF será no dia 4 de janeiro quando encara Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves, pela Copa Brasil. Entretanto, o principal objetivo da equipe mineira é conseguir uma vaga nos playoffs da Superliga 2014/2015, onde atualmente ocupa a nona posição, com 12 pontos.

foto: UFJF/Divulgação

Comentários