(Superliga) Embalado, Minas Tênis joga fora diante da UFJF

Em mais um confronto mineiro pela Superliga 2014/2015, o Minas Tênis Clube encara a UFJF, neste sábado, às 19h, no ginásio da Faefid, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da competição. Ocupando a quarta posição, com 22 pontos, a equipe de Belo Horizonte quer continuar no G-4 e por isso vai em busca da vitória, enquanto o time de Juiz de Fora, que atualmente aparece no nono lugar, com 12 pontos, quer ganhar para retornar a zona de classificação aos playoffs.

Embalado pela importante vitória sobre a Funvic/Taubaté, o Minas Tênis Clube, independente de jogar fora de casa, só pensa em somar mais três pontos nesta rodada. Conhecedor da UFJF (adversário das semifinais do Campeonato Mineiro), o técnico Nery Tambeiro espera ver seu time concentrado desde o início da partida e aproveitando as oportunidades que tiver para abrir vantagem no placar.

“Fico feliz de ter entrado bem no jogo (diante da Funvic/Taubaté), acho que só consegui isso porque recebi muito apoio dos meus companheiros. Agora temos mais um jogo muito difícil, pois as equipes já se conhecem bem, mas vamos para buscar a vitória. Temos o objetivo de tentar nos manter em quarto lugar”, afirmou o ponteiro Willian, de apenas 19 anos.

Na UFJF, a derrota para o Canoas Vôlei na rodada passada não estava nos planos, já que a equipe tinha conseguido ingressar no G-8. Agora, voltando para casa, os comandados do técnico Chiquita querem vencer para retornar a zona de classificação aos playoffs, mesmo sabendo que hoje o adversário é uma das principais equipes da competição.

Fora de quadra, a UFJF vai arrecadar brinquedos para as crianças assistidas na Fundação Ricardo Moyses Júnior. Os ingressos estão sendo vendidos com 50% de desconto (inteira a R$ 10 e meia a R$ 5), e os torcedores devem doar um brinquedo na entrada do ginásio, iniciativa que valoriza ainda mais o projeto em Juiz de Fora.

Equipes:

UFJF: Rodrigo e Bérgamo; Manius e Sérgio; Victor Hugo, Ialisson e Fábio Paes(líbero)
Técnico: Chiquita

Minas Tênis: Everaldo, Escobar, Bruno Canuto, João Rafael, Otávio Flávio e Lucianinho (líbero)
Técnico: Nery Tambeiro

foto: Minas Tênis Club/Divulgação

Comentários