Pedrão renova e fica em Montes Claros até o fim da Superliga

Considerado um dos destaques do Montes Claros na Superliga 2014/2015, o central Pedrão vai continuar no clube até o final da competição. O jogador, que estava emprestado pelo Sada/Cruzeiro até o dia 31 de dezembro deste ano, acertou sua renovação de contrato e continuará à disposição do técnico Marcelinho Ramos.

“Vai ser um ano de muito trabalho e dedicação. Vamos no empenhar muito para que resultados positivos aconteçam e que nossa equipe continue melhorando ao longo da competição. Acredito que vamos fazer grandes atuações e conseguir nossos objetivos (...) Para este próximo ano nosso time está mais forte. Coma a chegada do Cléber Mineiro, um jogador técnico e experiente, vamos ter mais opções e poderemos variar mais as jogadas”, disse Pedrão, em entrevista ao globoesporte.com.

Pedrão, que fez uma boa campanha com o Sada/Contagem na Superliga B, chegou ao Montes Claros para ser opção no banco de reservas para Tiago Salsa e Acácio. Entretanto, aos 20 anos recebeu oportunidade no meio do primeiro turno da Superliga 2014/2015 e não saiu mais do time. Hoje é um dos destaques da equipe tanto no ataque quanto no bloqueio e de contrato renovado está confirmado no duelo do próximo dia 4, às 18h, contra a UFJF, no ginásio Tancredo Neves, pela Copa Brasil.

foto: Fredson Souza/MCV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro