(Superliga) Sesi-SP recebe o Voleisul/Paquetá Esportes

Pela segunda rodada da Superliga 2014/2015, o Sesi-SP recebe o Voleisul/Paquetá Esportes, neste sábado, às 17h, no ginásio da Vila Leopoldina. Após vencer o Montes Claros fora de casa, o time paulista busca mais três pontos para embalar na competição, enquanto os gaúchos, que perderam na estreia para o Brasil Kirin, tentam se recuperar diante de um forte adversário.

Depois de perder a final do Campeonato Paulista – divisão especial, o Sesi-SP se recuperou com vitória de 3 sets a 1 sobre o Montes Claros na estreia da Superliga, fora de casa. O técnico Marcos Pacheco conta com um elenco experiente e jovens talentos que tentam um espaço na equipe, como o ponteiro Douglas, o oposto Rafael Araujo e o central Aracaju. 

“O time é novo, mas formado por jogadores experientes. E que vai querer mostrar serviço. Estão cheios de vontade para ganhar, e contra o Sesi-SP, na Vila, é um estímulo maior ainda. Então temos que entrar bem focados, bem ligados para impor nosso jogo e sair com a vitória. Já vimos essa equipe no torneio de Novo Hamburgo e sabemos que não dá para bobear”, disse o oposto Theo. 

Pelo lado do Voleisul/Paquetá Esportes, a derrota para o Brasil Kirin, mesmo em Novo Hamburgo, não foi considerada fora do normal, já que o time de Campinas luta pelo título e os gaúchos entraram nos minutos finais na competição. O técnico Paulo Roese sabe das dificuldades que encontrará na capital paulista e por isso conta com a experiência do levantador Rafinha e do oposto Leandrão para conseguir fazer frente ao adversário.

“Será uma partida muito dura para nós. O Sesi-SP é, sem dúvida, um dos principais candidatos ao título desta temporada (...) Nosso calendário, neste início de campeonato, é realmente muito difícil, começando pelo jogo de estreia que fizemos em casa e agora com a sequência de jogos fora, mas são confrontos importantes para o nosso grupo, e esperamos fazer bons jogos”, declarou o treinador Paulo Roese se referindo ainda aos duelos contra Sada/Cruzeiro (dia 4) e Montes Claros (dia 8), ambos em Minas Gerais.

Equipes:

Sesi-SP: Marcelinho, Théo, Douglas, Lucarelli, Lucão, Riad e Serginho (líbero)
Técnico: Marcos Pacheco

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Satiro, Robinho, Hugo, Japa, Leandrão e Rafa (líbero).
Técnico: Paulo Roese

foto: Lucas Dantas/Sesi-SP Divulgação

Comentários