Jaraguá do Sul surge como boa surpresa para os JASC

Entre os dias 18 e 25 de novembro ocorrem na cidade de Itajaí os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). No voleibol masculino, dez equipes estarão na disputa, com destaque para Chapecó, que na última sexta-feira sagrou-se campeã estadual e tenta o tricampeonato. Entretanto, alguns times prometem bastante para a competição, como é o caso de Jaguará do Sul, que depois de dez anos estará novamente na disputa.

A ADV/FME/Idecom, que representa o município de Jaraguá do Sul, chegou a fase estadual da JASC com a segunda colocação na etapa regional leste/norte, que ocorreu em Pomerode. Na ocasião, a equipe treinada por Luiz Carlos Kadylac eliminou a equipe de Joinville, que tem tradição na modalidade, e ficou atrás apenas de Blumenau, que foi terceira colocada no Campeonato Catarinense. 

“Na etapa regional a equipe foi formada por uma mescla de atletas experientes e jovens talentos das categorias de base. Agora a preparação será intensificada visando à disputa da fase estadual, já que agora haverá a presença de fortes equipes como Chapecó, Içara, Blumenau e Itajaí”, declarou o líbero Davidson.

Além de Jaraguá do Sul e Blumenau (classificados da regional leste/norte) estão na disputa: Içara e Palhoça (classificados regional sul); Xanxerê e Seara (classificados regional oeste); Lages e Pinheiro Preto (classificados centro-oeste); Chapecó (atual campeão) e Itajaí (cidade-sede). A tabela oficial e a definição das chaves devem ser divulgadas em breve, enquanto as partidas vão acontecer nos ginásios Ivo Silveira e do Colégio São José.

foto: Jaraguá do Sul/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira