(Gaúcho) Canoas Vôlei joga por dois sets para confirmar 1º lugar

Nesta terça-feira, às 20h, o Canoas Vôlei entra em quadra diante do Bento Vôlei/Isabela, no ginásio La Salle, pelo último jogo da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Enquanto o time do técnico Marcos Miranda precisa apenas de dois sets para confirmar o primeiro lugar e ter vantagens nas semifinais, a equipe da Serra chega para o confronto querendo mostrar que pode fazer frente a qualquer um no Estadual.

Atualmente dividindo a liderança da competição com o Voleisul/Paquetá Esportes, o Canoas Vôlei não quer saber de jogar apenas para conquistar o primeiro lugar, mas entrar em quadra para vencer o duelo. No último confronto entre as equipes, em Bento Gonçalves, o oposto Dennis foi o principal destaque da equipe que terá esse jogo como o último antes da estreia na Superliga 2014/2015.

“Tem que ter a mentalidade vencedora de buscar a vitória sempre. Nossa estreia na Superliga está próxima e temos de fazer os últimos acertos para a partida de sábado”, afirmou o levantador Evandro, que vem disputando a titularidade com Paulo Renan.

O Bento Vôlei chega para a partida já confirmado no terceiro lugar, porém com o objetivo de mostrar um bom voleibol antes das semifinais. O técnico Fernando Rabelo tenta a cada partida dar mais entrosamento ao time que foi bastante reformulado em relação a temporada passada. Vale destacar que o levantador Rivoli já começa a se acostumar com o estilo de jogo do oposto Tuba, na bola de segurança da equipe.

Equipes:

Canoas Vôlei: Evandro, Dennis, Quiroga, Minuzzi; Gustavo, Tiago Barth e Jeffe (líbero)
Técnico: Marcos Miranda

Bento Vôlei/Isabela: Rívoli, Tuba; Dentinho, Danilo, Giovanni, José Ricardo e Maraca (líbero)
Técnico: Fernando Rabelo

foto: Matheus Beck/Vôlei Canoas

Comentários